O contrato do arqueiro com o Leão da Ilha vai até novembro de 2026
Emprestado pelo Vila Nova ao Sport, o goleiro Halls viu sua chegada ganhar repercussão fora de campo após declarações que não foram bem recebidas pelo clube goiano. Em sua apresentação, o atleta destacou a “grandeza” do Leão e a maior visibilidade que, segundo ele, a mudança pode trazer para a carreira, o que gerou críticas da diretoria do Tigre.
O novo arqueiro Rubro-negro afirmou que a decisão de trocar o Vila Nova pelo Leão da Ilha foi motivada pelo tamanho do clube pernambucano e pelo impacto que isso pode ter em sua trajetória profissional.
“O que me fez mudar do Vila Nova para o Sport foi a grandeza. Uma oportunidade muito maior, mais visibilidade para a carreira, sem contar as experiências que tive aqui, jogando contra, com essa torcida apaixonada. Quando o estádio está lotado, é difícil jogar ali dentro”, iniciou.
“Eu sabia da responsabilidade de defender essa camisa. Então trocar o Vila Nova foi pela grandeza e visibilidade que isso traz para a carreira do atleta, pelo planejamento do Sport para esse ano, com o coração alegre e motivado”, completou.
As falas, no entanto, não caíram bem para membros da diretoria da equipe goiana. Vice-presidente do clube, Hugo Jorge Bravo criticou publicamente a postura do goleiro, chamando-o de “imaturo” e afirmando que houve um desmerecimento desnecessário ao Tigre, clube com o qual Halls ainda possui contrato.
“É tão imaturo que ele ainda tem contrato aqui e consegue criar uma antipatia desnecessária. Quer fazer média para o lugar onde chega, enaltecendo onde está e desmerecendo o outro”, disparou o dirigente, em entrevista à BandNews Goiânia.
Hugo Jorge Bravo também destacou que não vê necessidade de desvalorizar um clube para exaltar outro e classificou as declarações como infelizes: “Acho que o ser humano não precisa desmerecer ninguém para demonstrar o seu valor, a sua estrela, a sua qualidade. Foram declarações infelizes de atletas que querem fazer média no lugar onde estão. Com todo respeito, as falas não correspondem com a realidade”.
Enquanto Halls tenta se firmar no Sport, o episódio evidencia um clima de insatisfação nos bastidores do Vila Nova, reacendendo o debate sobre a forma como atletas se posicionam publicamente ao trocar de clube, especialmente quando ainda mantêm vínculo contratual com a equipe de origem.
Ver essa foto no Instagram










0 comentários