O treinador do Vitória assumiu que a sua equipe estava ansiosa na etapa inicial do jogo contra o Remo
Embora tenha vencido na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Jair Ventura, assumiu em entrevista coletiva de pós-jogo que a sua equipe estava ansiosa em campo, sobretudo na etapa inicial. Na noite desta quarta-feira (28), o Leão da Barra venceu o Remo por 2 a 0 no Barradão e largou com três pontos na competição nacional.
“Achei a gente muito ansioso no primeiro tempo. Aquela coisa da bola queimar, aquela ansiedade, aquela obrigatoriedade de vencer porque você já olha e tem Palmeiras, Flamengo, tem jogos muito difíceis depois. A gente diz que não fala dos próximos jogos, mas mentalmente você começa a condicionar esse jogo pela importância que ele carrega, de ser uma estreia, da gente ter perdido o clássico. Mas acontece, cara”, frisou.
LEIA MAIS | Genoa anuncia contratação de Alex Amorim; Fortaleza vai receber 50% da transação
Jair Ventura aproveitou a entrevista coletiva para parabenizar os jogadores, sejam os titulares ou os reservas. O treinador lembrou que o Vitória não vencia em uma estreia de Brasileirão há 17 anos. Portanto, celebrou a quebra do tabu, além de exaltar os atletas que saíram do banco.
“Queria aproveitar a oportunidade para parabenizar os meus atletas. Faziam 17 anos que a equipe do Vitória não vencia na estreia. Conseguimos quebrar esse tabu. Esse grupo é merecedor disso tudo. Queria aproveitar para parabenizá-los também pelo espírito coletivo deles. O banco de reservas foi importantíssimo na nossa vitória. Parabenizar a todos também. Mostra a força coletiva da nossa equipe”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Vitória









0 comentários