Meia retorna após expulsão, enquanto atacante recebeu o terceiro amarelo
O Náutico vai para a última rodada da 1ª fase do Pernambucano contra o Vitória das Tabocas com um desfaque e um retorno garantido. Expulso no clássico contra o Santa Cruz, Dodô – principal destaque deste começo de ano alvirrubro – está de volta. Por outro lado, o Timbu não terá Júnior Todinho, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra o Retrô.
Já classificado para a semifinal e com o primeiro lugar garantido, há a possibilidade dos técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos darem um novo descanso a jogadores considerados titulares do Náutico. Evitaria também possíveis suspensões para a nova fase.

Foto: Rafael Vieira/CNC
Vão pendurados com dois cartões amarelos contra o Vitória o zagueiro Mateus Silva, o volante Samuel e o próprio técnico Hélio dos Anjos.
O Náutico já atuou com um time considerado reserva nesta edição do Pernambucano. Foi contra o Jaguar, na Arena de Pernambuco. Na ocasião, goleada por 4 x 0 com o time recebendo muitos elogios após a partida.
Retornos?
A partida contra o Vitória também poderá ser uma opção para dois jogadores que ficaram de fora dos últimos dois jogos. O lateral Reginaldo e o atacante Toró, caso estejam recupados, podem ser opção para ganhar ritmo de jogo novamente.









0 comentários