Sport e Léo Pereira chegaram a um acordo e o contrato foi rescindido de maneira amigável
A breve passagem do atacante Léo Pereira pelo Sport chegou ao fim, de maneira oficial, na manhã desta quinta-feira (29). Nas redes sociais, o Leão da Ilha oficializou a rescisão do contrato do atleta de 25 anos. As partes chegaram a um consenso e o vínculo foi encerrado de maneira amigável.
O acordo firmado entre o jogador e o Rubro-Negro prevê o pagamento dos débitos em atraso. No entanto, o montante foi reduzido em 25% sobre o passivo original, com a quitação sendo feita ao longo de 14 parcelas. Os valores que estavam em aberto correspondiam a dois meses de salário (CLT), quatro meses de direitos de imagem e 13º salário.
LEIA MAIS | Pernambucano 2026: veja o que está em jogo na última rodada
De acordo com a nota oficial publicada pelo Sport, esta composição de negócio “viabilizou economia superior a 55% em relação ao cenário de eventual judicialização, afastando riscos jurídicos, bloqueios e custos adicionais”. Léo Pereira deixa o clube pernambucano após apenas 16 partidas, com três gols assinalados e uma assistência distribuída.

Botafogo x Sport, Série A – Léo Pereira – Foto: Paulo Paiva/SCR









0 comentários