Tricolor teve a saída de Marcelo Cabo, auxiliar Fábio Cortez assumiu e correspondeu com goleada contra o Jaguar
Depois de uma dura goleada sofrida no clássico contra o Náutico, o Santa Cruz reagiu e goleou o Jaguar por 6 x 0. A mudança passou também pela troca do comando, com a saída de Marcelo Cabo para que o auxiliar técnico Fábio Cortez assumisse interinamente. Mas o que mais mudou foi a atitude do elenco, segundo o atacante Vitinho.
Na visão do atacante do Santa Cruz, há uma linha de trabalho semelhante mantida com o auxiliar técnico em relação ao que vinha sendo feito. Só que a cobrança interna dos próprios jogadores foi algo que pesou. Mais unidos, mostraram algo diferente, que era justamente o que a torcida queria ver.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
“Mudou principalmente a nossa atitude. Nos impomos melhor em campo, vencemos mais duelos, que é algo importante. Sobre a mudança, o Fábio é um cara da casa, que estava o tempo todo com a gente, acompanhando. Então não mudou muito. Mas colocamos mais atitude, nos entregamos um pouco mais, terminamos melhor as jogadas. Então precisamos continuar com esse mesmo ritmo para fazer um bom clássico”, disse.
“Sabemos que foi uma mudança, levamos 4 x 0 num jogo e no outro fizemos 6 x 0. O Fábio falou com a gente, nos incentivou, mas acho que a primeira mudança foi na nossa mente. Cada um refletiu bem no que tinha que fazer e melhorar. O grupo ficou fechado, se uniu, cada um ouviu o outro do que a gente precisava mostrar, tanto para a torcida, quanto para a nossa comissão e principalmente para nós mesmos”, concluiu o atacante do Santa Cruz.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo do Santa Cruz
O Santa Cruz volta a campo neste sábado (31), quando enfrentará o Sport na Ilha do Retiro, às 16h30, pela 7ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Pernambucano.
O Tricolor precisa vencer o jogo e ainda torcer por um tropeço do Retrô, diante do Decisão, para ficar com a segunda vaga direta na semifinal do Campeonato Pernambucano. Caso contrário, vai jogar as quartas de final do Estadual.










0 comentários