publicidade

Ceará emplaca terceira goleada seguida e chega ao Clássico-Rei em alta

Ceará, CE, Cearense, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 2 de fevereiro de 2026

COMENTE

Antes do Horizonte, o Ceará já havia goleado o Tirol e o Ferroviário, todos pelo Campeonato Cearense

Depois de algumas partidas em marcha lenta, por ainda ser começo de temporada, o Ceará conseguiu embalar e emplacou, neste domingo (1º de fevereiro), a terceira goleada consecutiva. O time superado da vez foi o Horizonte, no Estádio Presidente Vargas, que perdeu pelo placar de 4 a 0. O duelo foi válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. 

Nos dois jogos anteriores, o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Tirol e o Ferroviário, ambos no posto de visitante, pelos placares de 4 a 1 e 5 a 1, respectivamente. Portanto, foram 13 gols marcados em um intervalo de três duelos. Dessa forma, os comandados do técnico Mozart chegam em grande fase para o primeiro Clássico-Rei do ano, que acontece no próximo domingo (8), às 18h, pela terceira e última rodada da segunda fase do Estadual. 

LEIA MAIS | Mozart evita se aprofundar sobre contratações e elogia elenco do Ceará: “Estou bem satisfeito”

">

Agora, o desafio do Ceará é manter o bom nível de apresentação contra o rival Fortaleza, adversário de maior nível técnico e que irá enfrentar também na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a comissão técnica espera contar com o elenco completo, uma vez que terá a semana inteira para recuperar a parte física. Apenas Dieguinho, que realizou cirurgia no tornozelo, é desfalque certo. 

VEJA OS RESULTADOS DO CEARÁ NA TEMPORADA 

  • Floresta 0x1 Ceará 
  • Ceará 1×0 Maranguape
  • Ceará 1×1 Iguatu
  • Tirol 1×4 Ceará
  • Ferroviário 1×5 Ceará
  • Ceará 4×0 Horizonte
  • Ceará x Fortaleza

Artilheiros: Matheus Araújo e Vina, com quatro gols cada. 

Ceará - Horizonte - Estadual - PV

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade