O volante de 22 anos retomou os treinamentos nesta quarta-feira (4)
Após negociação avançada para defender o Remo por empréstimo na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Fábio Matheus seguirá no Sport. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo NE45. A permanência do atleta foi confirmada pelo executivo de futebol Ítalo Rodrigues.
Cria da base rubro-negra, o jogador esteve presente no CT José de Andrade Médicis na manhã desta quarta-feira (4), onde passou por avaliações médicas. Já no período da tarde, Fábio Matheus iniciou os treinamentos com o restante do elenco comandado pelo técnico Roger Silva.
Apesar do retorno às atividades, a possibilidade de uma saída futura não está totalmente descartada. Internamente, a diretoria do Sport avalia que o volante precisa, antes de qualquer definição, retomar o ritmo de trabalho e se reintegrar ao grupo, independentemente do desfecho sobre seu futuro.
Fábio Matheus estava emprestado ao Novorizontino e teve seu vínculo encerrado ao fim da temporada de 2025. Desde então, o atleta encontrava-se de férias. O contrato do jogador com o Sport é válido até o final de 2026. Na Ilha do Retiro, soma 71 partidas, com quatro gols marcados, e três assistências.










0 comentários