O treinador do Vitória participou de coletiva logo após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Palmeiras
Depois de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro com um resultado positivo importante, o Vitória sentiu o sabor da derrota pela primeira vez já na segunda rodada. O Leão perdeu por 5 a 1 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira (4). Logo após a goleada sofrida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde lamentou a falta de imposição da sua equipe.
“Primeira coisa é a imposição. A gente não pode negociar a parte de imposição, de competitividade. As equipes podem ter mais investimento, mais tudo do que nós, mas não podem competir mais que a gente. E acho que nós dois gols a gente não foi impositivo, não fomos agressivos na bola parada, que foi uma arma nossa no ano passado”, criticou.
LEIA MAIS | Em noite para ser esquecida, Vitória é goleado pelo Palmeiras no Brasileirão
Ao ser questionado se o seu elenco carece de novas contratações para ser competitivo no Brasileirão, Jair Ventura fez um paralelo com o próprio Palmeiras para citar a diferença de investimento entre alguns clubes do certame. O comandante ressaltou que precisa entender a realidade financeira do Rubro-Negro e que, por isso, não deve “chorar” por diversos novos reforços.
“Sobre a janela… O Abel tem R$ 40 milhões por mês de folha [salarial] e em toda coletiva ele pede mais jogador. Só que a gente tem uma realidade financeira aqui. Nós não temos a realidade financeira do Palmeiras, então não adianta eu vir aqui e ficar chorando, pedindo jogador. Tenho que saber da realidade do Vitória. Cada time tem sua realidade dentro do campeonato. Sabemos da nossa realidade financeira e o nosso Departamento de Futebol faz sempre o melhor para que o Vitória tenha os melhores jogadores possíveis”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Vitória









0 comentários