O meia concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (5) e comentou sobre o duelo entre Ceará e Fortaleza
O Ceará já está completamente focado na disputa do primeiro Clássico-Rei da temporada. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (5), o meia Matheus Araújo comentou sobre o duelo diante do Fortaleza, marcado para o próximo domingo (8), na Arena Castelão, pelo Campeonato Cearense. Para ele, esta partida é diferente de todas as outras e ressaltou o que será necessário para sua equipe sair de campo vencedora.
“Clássico é um jogo diferente, que muitas vezes é decidido no detalhe. É um trabalho novo do professor Mozart. Estamos nos adaptando de uma maneira espetacular, e os resultados mostram isso. A tendência é repetir o que estamos fazendo nos últimos jogos, a equipe continuar crescendo. A nossa equipe está se desenvolvendo, ganhando uma forma, colocando as ideias do Mozart em prática. Precisamos saber aproveitar da melhor forma as oportunidades que a gente vem tendo”, frisou.
LEIA MAIS | Copa do Brasil 2026: Veja os valores das cotas de cada fase
Com quatro gols assinalados, Matheus Araújo é o artilheiro do Alvinegro de Porangabuçu, ao lado de Vina, em 2026. O jogador comentou sobre o seu posicionamento dentro de campo e afirmou que este está sendo o melhor começo de uma temporada na sua carreira.
“Já havia feito essa função na base, sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. É uma posição à qual consigo me adaptar, fico mais perto da área e do gol. Tenho esse poder de finalização e uma boa tomada de decisão. Querendo ou não, isso me favorece para ajudar a equipe. É um momento especial. É o meu melhor começo de temporada. Espero continuar crescendo para fazer um excelente ano”, concluiu.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários