Ceará e Fortaleza chegam ao clássico com desfalques
Prestes a entrar em campo para o primeiro Clássico-Rei da temporada de 2026, Ceará e Fortaleza divulgaram seus respectivos boletins do Departamento Médico. As duas equipes vão ter desfalques de última hora para o duelo, com o Alvinegro de Porangabuçu tendo mais nomes lesionados. A bola rola logo mais, na Arena Castelão, pelo Campeonato Cearense.
A comissão técnica do Vovô perdeu dois atletas titulares. O goleiro Bruno Ferreira sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último treino da equipe e será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira (9). Já o meia Matheus Araújo, após relatar desconforto na parte posterior da coxa esquerda ao longo da semana, foi constatado edema na região. O lateral-direito Alex Silva cumpre transição física e também ficou de fora.
LEIA MAIS | Sem entrar em campo, Fortaleza garante vaga na semifinal do Cearense; veja classificados
A novidade no Departamento Médico do Fortaleza é a presença do volante Ryan. O atleta sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante a preparação e ficou sem condições de jogo. O goleiro João Ricardo cumpre transição após cirurgia no ombro direito.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC e Mateus Lotif/Fortaleza









0 comentários