Jonas Toró será reavaliado e pode ser opção para o ataque do Timbu
O Náutico segue em preparação para o primeiro jogo da semifinal do Pernambucano contra o Santa Cruz, na quarta-feira (11), às 20h, na Arena de Pernambuco. O técnico Guilherme dos Anjos confirmou que Reginaldo e Arnaldo são dúvidas para o duelo. Jonas Toró será reavaliado e pode ser opção para a partida.
“O Toró apresentou uma condição positiva ontem, mas vamos sentir ele hoje para ver se está em condições de estar entre os relacionados. Sobre Reginaldo e Arnaldo, a gente está com um problema na lateral. Estamos estudando a melhor opção para nós, e hoje a gente consegue definir quem está apto. Mas não tenho dúvidas que teremos um time competitivo para enfrentar o Santa Cruz”, disse o treinador.
Ver esta publicação no Instagram
Reginaldo sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Jaguar e precisou ser substituído. Já Arnaldo sentiu um desconforto na última rodada do Pernambucano, contra o Vitória-PE.
- LEIA MAIS: Duelos entre Santa Cruz e Náutico nas semifinais do Pernambucano têm histórico equilibrado
Sobre o Clássico das Emoções, o treinador disse que precisou ver o histórico dos confrontos, e dos jogos do Santa Cruz, para saber como armar melhor a equipe. Ele reforçou que o Náutico está consciente da importância da partida e da força do adversário.
“Eu gosto de buscar o histórico do jogo, ver o que foi construído no Clássico de tamanha importância. Foi em cima dele que pautamos o último jogo e ainda segue pautando para enfrentar um adversário dessa grandeza. O equilíbrio é tanto que coloca o último jogo como um ponto fora da curva para nós, a gente absorveu isso”, iniciou Guilherme.
“Estamos conscientes do que precisamos fazer, temos dois jogos para conseguir alcançar o primeiro objetivo, que é chegar a final. E para vencer o adversário, é preciso entender contra quem estamos jogando. Precisamos ter respeito pela questão histórica, mas também pelo trabalho que está iniciando no Santa Cruz”, completou o treinador.

Foto: Rafael Vieira/Náutico










0 comentários