Camisa 79 também falou sobre seu físico, que o tirou da última rodada
Nesta terça-feira (10), o Vitória recebeu o Flamengo no Barradão e foi derrotado por 2 x 1. Um dos personagens da partida foi o centroavante do Leão da Barra, Renato Kayzer, que participou do lance que gerou o gol rubro-negro baiano, mas também perdeu um pênalti que empataria o duelo.
Na entrevista após o apito final, o camisa 79 lamentou a cobrança que perdeu e revelou ter sonhado que marcaria um gol neste jogo contra o Mengão.
“Hoje eu acordei confiante que ia fazer um gol. Fizemos bons treinamentos antes da partida, estávamos bastante focados. A gente até jogou bem, o resultado foi muito diferente do que foi no decorrer da partida. Mas vou falar para o torcedor que vou continuar trabalhando, levantar a cabeça, vou dar a volta por cima e vou dar muita alegria para a torcida do Vitória.”

Renato Kayzer em entrevista coletiva – Foto: Antonio Marzaro/NE45
Está recuperado?
Kayzer também foi perguntado sobre sua saúde física, já que ele não havia sido relacionado na última partida do Vitória na Série A contra o Palmeiras. Na ocasião, ele tinha um incômodo na coxa esquerda e foi detectada uma lesão de grau 1. O atacante disse estar bem e preparado para os próximos jogos do Leão da Barra.
“Tive uma lesão de grau 1 antes da viagem contra o Palmeiras. Graças a Deus, foi uma recuperação bem rápida, em dois dias eu já estava correndo, fazendo fortalecimento na academia, hoje eu pude estar em campo. E agora, na sequência, é levantar a cabeça. Sabemos da nossa equipe, do jogo que a gente fez. Acho que se a gente conseguir manter esse nível de atuação, o resto do campeonato, a gente não vai passar sufoco esse ano”.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários