Logo após a derrota por 2 a 1, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e exaltou a atuação do Vitória
O técnico Jair Ventura ficou satisfeito com a atuação do Vitória mesmo com o resultado adverso diante do Flamengo, na noite desta terça-feira (10), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barradão. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que esta foi uma das “melhores performances” da equipe sob o seu comando.Ainda afirmou que o Leão foi superior ao oponente carioca.
“Foi uma das melhores performances sob o meu comando, levando em consideração esses jogadores (do Flamengo) que você falou. Vimos a matéria do Paquetá, que valeu praticamente o orçamento de todo nosso ano. E eles são o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Marcamos alto, abdicamos dos zagueiros, trocamos o sistema também. E fizemos uma partida implacável, não só ofensivamente, como defensivamente. O Flamengo deu dois chutes no gol e fizeram dois gols. Meu time foi melhor que o Flamengo hoje. Me deu orgulho de ver o que eles fizeram no jogo”, disse.
LEIA MAIS | Renato Kayzer perde pênalti e Vitória é derrotado pelo Flamengo no Barradão
O volante Dudu também recebeu elogios de Jair Ventura. Após ganhar oportunidade para começar a partida como titular, o meio-campista novamente teve boa atuação, de acordo com análise do treinador, que também celebrou o equilíbrio emocional do atleta, que terminou o jogo sem levar cartão amarelo.
“Feliz demais pelo Dudu. Eu só precisava disso, dessa confiança dele, que ele me passasse a confiança dele ser um cara mais equilibrado. Teve um lance que eu achei que ele ia jogar a bola no chão e ia tomar cartão, mas os meus anjinhos conseguiram entrar na mente dele e a gente conseguiu segurar ele. Cara, é muito bom ver um jogador com a qualidade que ele tem. Eu adoro jogador com a característica dele, mas que tinha esse ‘se não’ das expulsões. A substituição dele foi por causa do cansaço”, concluiu.

Jair Ventura, técnico do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória









0 comentários