O jogador alcançou a marca ao marcar dois gols na goleada do Ceará sobre o Horizonte, no Cearense
Uma das principais figuras do Ceará na história recente, o meio-campista Vinicius Goes, o Vina, alcançou a expressiva marca de 50 gols pelo clube cearense na vitória sobre o Horizonte, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Dias depois, o Vovô homenageou o atleta com uma placa e uma camisa personalizada em alusão ao feito.
Vina recebeu o material das mãos do diretor do Centro Cultural, Thiago Elói, e do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva. O mandatário principal, inclusive, exaltou a história do camisa 29 na equipe, além de frisar a dificuldade de alcançar números com os deste atleta.
LEIA MAIS | Clubes têm até o dia 13 de fevereiro para inscrever novos atletas no Campeonato Cearense
“O Vina é um atleta extremamente identificado com o clube. Tem uma história muito bonita construída aqui, sempre com muito profissionalismo. Alcançar essa marca, sabemos, não é fácil. E ele conseguiu, por isso recebe esse reconhecimento. Tenho certeza de que, com foco e dedicação no dia a dia, ele irá nos ajudar a conquistar os objetivos que traçamos para esta temporada”, disse João Paulo Silva, em entrevista ao site oficial do Alvinegro.
O meio-campista comemorou o feito e se disse honrado por realizar isso vestindo a camisa do Ceará. Seu objetivo, agora, é melhorar ainda mais a estatística para guiar o time de Porangabuçu a títulos e aos objetivos da temporada de 2026.
“Me sinto honrado e privilegiado. Desde o dia em que cheguei aqui, sempre falei sobre fazer história. Vejo que, depois desses anos, ela está sendo bem construída, com o apoio de todos do clube e, principalmente, do torcedor. Metas são para serem batidas, né? Sempre pensando no coletivo, principalmente no Ceará. É bacana ter esse reconhecimento e bons números aqui. Vamos por mais, passo a passo, batalhando e me dedicando, sempre pensando nos objetivos do clube. Sei que, fazendo gols, vou ajudar cada vez mais. Agora é pensar em aumentar esses números para contribuir com o Ceará nas competições”, disse Vina.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários