Timbu joga pelo empate na volta para avançar à decisão estadual
Após a vitória por 1 x 0 do Náutico no Clássico das Emoções, o técnico Hélio dos Anjos deixou o gramado satisfeito. Em entrevista coletiva após o duelo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o comandante alvirrubro avaliou o desempenho da equipe e exaltou o trabalho defensivo.
“Foi um grande clássico, de uma imposição física das duas equipes. Nós sabíamos que o Santa Cruz ia tomar uma atitude diferente. Mas quero falar de uma equipe que em 31 jogos comigo não tomou gol em 26. Não posso reclamar nada dessa minha equipe”, disse.
O triunfo na Arena de Pernambuco, com mando coral, inclusive, deixou o Timbu com dez jogos sem perder para o rival tricolor. A vantagem conquistada nesta noite, aliás, oferece aos alvirrubros a possibilidade de jogar pelo empate na partida de volta.

Técnico do Náutico. Foto: Reprodução/TV Timba
Hélio também destacou duas substituições, mexe com toda a conotação. Foi um sacrifício muito grande dos nossos beiradas. E nós tivemos que sacrificá-los, porque se não acontece esse sacrifício, a gente poderia perder o jogo – analisou.
Náutico no Pernambucano
O Timbu largou em vantagem e agora sequer precisa vencer nos Aflitos para chegar à final. Até um simples empate serve para os alvirrubros, que chegaram nas semifinais com a melhor campanha da primeira fase.









0 comentários