O atleta voltou a treinar junto ao elenco principal nos últimos dias, mas seu desejo é deixar à Ilha do Retiro
O volante Fábio Matheus não deve seguir no Sport para o restante da temporada. Após retornar de uma negociação frustrada com o Remo, o jogador comunicou à diretoria o desejo de deixar o clube. A informação foi confirmada pelo técnico Roger Silva, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Retrô, pela semifinal do Pernambucano.
“O que estou sabendo é que o Fábio Matheus quer sair. Isso que foi me passado, que o atleta e o agente já fizeram contato que não querem permanecer, e a gente vai respeitar a opção do atleta”, iniciou.
“Desde o dia que cheguei, só fica no Sport quem quer ficar, quem entende que o momento é de reconstrução, de muito trabalho, muita humildade, e de pé no chão. O que foi passado para mim é que o atleta não permanece no clube”, completou.
A diretoria agora avalia as alternativas para definir o futuro do atleta, que tem contrato até o fim do ano. Aos 22 anos, Fábio Matheus é cria das categorias de base do Leão. Promovido ao elenco principal em 2023, após boa participação na Copinha, o volante soma 71 jogos com a camisa rubro-negra, com quatro gols marcados e três assistências distribuídas.
Na última temporada, esteve emprestado ao Grêmio Novorizontino, onde disputou 39 partidas, balançou as redes uma vez e contribuiu com uma assistência. Agora, o cenário aponta para uma possível saída definitiva ou novo empréstimo nos próximos dias, seguida por uma renovação contratual.










0 comentários