O Leão da Ilha venceu a primeira partida da semifinal por 1 x 0
O Sport segue intensificando a preparação para o duelo decisivo diante do Retrô, válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. A partida acontece no próximo sábado (21), na Ilha do Retiro, e definirá um dos finalistas da competição estadual.
Nos últimos dias, a movimentação no CT rubro-negro trouxe alguns indícios do que pode ser a formação da equipe. Segundo apuração da reportagem, o meia Carlos De Pena treinou entre os titulares e surge como opção forte para iniciar a partida.
Já na segunda etapa da atividade da última terça-feira (17), a zaga foi formada por Marcelo Benevenuto e Marcelo Ajul, após a saída de Ramon Menezes, indicando uma possível variação defensiva ao longo do confronto.
Outra boa notícia foi a presença de Zé Lucas treinando normalmente com o grupo, ficando mais uma vez à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o lateral Felipinho segue como baixa e não participou das atividades.
Autor do gol da vitória no primeiro confronto contra o Retrô, o meia-atacante Gustavo Maia projetou o segundo duelo e reforçou a importância da concentração máxima para garantir a vaga na decisão.
“Vamos para este segundo jogo com uma vitória nos primeiros 90 minutos e agora é manter o foco, ciente que somos muito fortes aqui com o apoio da nossa torcida. Entraremos buscando essa classificação”, iniciou.
“Teremos que ter seriedade máxima, mas vamos manter a postura, buscar o ataque em nossa casa e também marcar forte, coletivamente. Entraremos em campo com o apoio do torcedor para lutar pela vitória novamente”, completou.
Com a vantagem conquistada no primeiro jogo e o apoio da torcida na Ilha do Retiro, o Sport tenta confirmar a classificação à final do Pernambucano e manter vivo o objetivo do título estadual. O camisa rubro-negro também fez questão de convocar a torcida para o duelo decisivo, ressaltando o peso do fator casa.
“Convocar a nossa torcida, que como sempre faz uma linda festa quando jogamos aqui. Sempre falo que são essenciais para nós e isso foi mostrado nas partidas anteriores. Costumam fazer uma linda festa, nos apoiando do primeiro ao último minuto e isso nos motiva muito”, finalizou.










0 comentários