O atacante mencionou o técnico do Sport como um dos motivos que o fizeram fechar o acordo
Um dos reforços anunciados pelo Sport para a temporada de 2026, o atacante Clayson foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (19). O ponta, durante a coletiva, revelou um dos motivos para sua chegada ao Leão da Ilha: o técnico Roger. Para ele, o comandante é uma pessoa “do bem”, que traz boa influência para todos os atletas.
“O Roger me ligou durante as negociações e foi uma das coisas que pesou favoravelmente para a minha chegada aqui. Conhecer o caráter e a pessoa que ele é reforçaram a minha confiança no trabalho que será feito. Sabemos que todos os projetos que são vencedores necessitam de pessoas do bem e a presença dele influencia de modo muito positivo em relação a isso”, pontuou.
Clayson não escondeu a felicidade em acertar com o Sport. O atacante afirmou que vai viver o clube de “corpo e alma” para retomar a melhor fase da carreira. Ressaltou, ainda, que conhece o peso da camisa e que quer escrever seu nome na história da instituição.
“Pode ser repetitivo, mas fiquei realmente feliz por ter chegado aqui. Falei para minha esposa que vou viver o Sport de corpo e alma, com intensidade para buscar também pessoalmente retomar a minha melhor fase, com gols, passes, ajudando sempre a equipe. Sei o peso desta camisa, o que ela representa e quero escrever o meu nome aqui dentro”, finalizou.

Foto: Igor Cysneiros/SCR









0 comentários