O atleta é um dos pilares ofensivos de Roger Silva em 2026
O Sport confirmou um desfalque importante para o confronto decisivo diante do Retrô, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. O atacante Chrystian Barletta sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa e está fora do duelo.
De acordo com a atualização do DM rubro-negro, o jogador sentiu um desconforto após o treinamento realizado na última sexta-feira (20). Ele já havia sido poupado do treinamento da quinta-feira (19), por conta de CK alto. Após avaliação interna, foi constatada a lesão, e o atleta passará por exame de imagem nas próximas horas.
Titular nas últimas partidas e peça importante no esquema ofensivo da equipe, Chrystian Barletta vinha mantendo sequência como titular absoluto. A baixa acontece justamente em um momento decisivo da temporada, o que aumenta a preocupação da comissão técnica.
Felipinho na transição
Por outro lado, o volante Felipinho apresentou evolução no quadro clínico. O jogador já foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a fase de transição física, etapa final antes de retornar aos treinamentos com o restante do elenco. O atleta desfalcou o Leão da Ilha nas duas partidas da semifinal.










0 comentários