No outro jogo das quartas, Santa Cruz-RN e QFC também empataram
Após o imbróglio judicial envolvendo o Campeonato Potiguar, os jogos de ida da quartas de final finalmente aconteceram na tarde deste sábado (28). Laguna e Potiguar de Mossoró empataram em 0 x 0 em um jogo marcado por duas paralisações no segundo tempo. Do outro lado da chave, Santa Cruz-RN e QFC ficaram no 1 x 1.
Com os resultados, os times vão para o jogo de volta, na busca por vaga na semifinal da competição, sem a vantagem no placar agregado.
O duelo entre Santa Cruz-RN x QFC, que aconteceu no Estádio Domição, terminou em 1 x 1. Os gols foram marcados por Tálisson Cauã, para o Tricolor de Natal, e Diego Costa, para o Quinho.

Foto: Divulgação/Santa Cruz-RN
Laguna x Potiguar
A partida entre Laguna e Potiguar, no Estádio Frasqueirão, foi marcada por grandes problemas fora dos gramados. A partida precisou ser paralisada três vezes durante o segundo tempo.
Aos 35 minutos, a iluminação do Frasqueirão deu problema e o jogo precisou ser paralisado. A equipe de manutenção foi acionada e demorou para conseguir colocar os quatro refletores acesos. Mesmo com a parte lateral do gramado escura, os times se organizaram e voltaram a campo.
O árbitro sinalizou 28 minutos de acréscimo e bola voltou a rolar, porém, o jogo precisou ser paralisado novamente. Desta vez, para o atendimento de Ryan, do Potiguar, que sentiu uma câimbra muito forte no banco de reservas.
No primeiro contato médico, foi informado que ele estava com problema de baixa de cálcio e precisava ser encaminhado para o hospital. Ele saiu de ambulância do Frasqueirão junto com o médico da equipe. Por conta disso, o jogo ficou sem ambulância no estádio, e também sem médico.
E como sabemos, uma partida de futebol não pode continuar sem esses dois ‘itens’ importantes. Um médico do Potiguar, que estava acompanhando o jogo na arquibancada, foi acionado e ficou à disposição para atender ambos os times. Porém, com a falta de ambulância o jogo ficou mais uma vez paralisado.
Após o retorno da ambulância, o jogo foi reiniciado normalmente. Tanto Laguna quanto Potiguar tiveram ótimas chances de abrir o placar, mas os goleiros se agigantaram e o jogo terminou em 0 x 0.

Foto: Raphael Oliveira
Jogos de volta do Potiguar
04/03 – QFC x Santa Cruz-RN – às 16h – Ninho das Águias
04/03 – Potiguar de Mossoró x Laguna – às 20h – Estádio O Fião










0 comentários