publicidade

Náutico vive a expectativa para retorno de Junior Todinho contra a Ponte Preta

Náutico, Destaque, PE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 1 de abril de 2026

COMENTE

Guilherme dos Anjos disse que o clube vai buscar um novo centroavante na próxima janela

O Náutico está próximo de ter o retorno de Junior Todinho à disposição para estrear na Série B. O técnico Guilherme dos Anjos disse que o atacante pode ser relacionado contra a Ponte Preta, mas com certeza estará presente no duelo diante o Ceará.

Todinho precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, para reparar as estruturas articulares, no dia 16 de março. Ele jogou no sacrifício durante boa parte do Pernambucano. A expectativa inicial era que ele só retornaria daqui a cinco jogos do Timbu, mas ao que tudo indica, ele pode ficar à disposição antes.

“Esperamos ter ele para o próximo jogo contra a Ponte Preta, mas com certeza contra o Ceará. Isso vai elevar o nível da competitividade da função, assim como a chegada do Derek, a recuperação de Paulo. Isso vai nos trazer inúmeras opções para o centroavante. A gente tem a intenção de buscar mais um na próxima janela”, disse Guilherme.

Junior Todinho - Atacante - Náutico

Foto: Rafael Vieira/Náutico

A busca por um novo centroavante é uma boa notícia para a torcida do Náutico, que ficou na bronca com o clube por não ter fechado com outro jogador da posição nesta janela de transferências, encerrada na sexta-feira (27).

Ainda na coletiva antes do duelo contra o Atlético-GO, Guilherme detalhou sobre a situação de Paulo Sérgio. O centroavante não viajou com a delegação por conta de um problema no tornozelo. Confira mais detalhes no vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade