Jogos foram válidos pela 4ª rodada da competição
O Brasileirão Feminino A2 teve, na tarde deste sábado (4), o início da sua quarta rodada. E os times nordestinos estiveram em campo. Destaque para a vitória do Sport por 2 x 0 diante do Doce Mel e com direito a um golaço de cobertura.
O gol mais bonito da partida foi marcado por Andreza, logo ao seis segundos do segundo tempo. O Doce Mel deu início ao jogo, mas numa atrapalhada, Andreza roubou a bola e arriscou de cobertura, marcando um golaço. O segundo gol foi marcado por Letícia. Com o resultado, o Sport chega aos nove pontos e dorme neste sábado na terceira colocação.
Em outra partida do Brasileirão Feminino A2, desta vez envolvendo nordestinos, o Atlético-PI venceu o Ceará fora de casa por 1 x 0 e segue 100% na competição. O Vozão, por sua vez, conheceu sua terceira derrota em quatro jogos.
Já o UDA-AL segue sem vencer. Hoje, perdeu em casa para o Rio Negro-RR por 1 x 0. São quatro derrotas em quatro jogos.

Foto: Renato Gomes/Sport
Ver essa foto no Instagram
Próxima rodada do Feminino A2
A quinta rodada do Brasileirão Feminino A2 inicia para os times nordestinos no sábado (18). Destaque para o duelo entre Vasco x Sport, às 15h, no Nivaldão. No mesmo horário e dia, o UDA visita o Taubaté, no Joaquinzão, e o Ceará recebe o Pérolas Negras, na Cidade Vozão. Já no domingo (19), Doce Mel e Atlético-PI se enfrentam no Waldomirão, às 15h.
Resultados da 4ª rodada
Sport 2 x 0 Doce Mel
UDA-AL 0 x 1 Rio Negro-RR
Ceará 0 x 1 Atlético-PI

Foto: Wellerson Gomes / Ceará SC









0 comentários