Primeira rodada foi concluída neste domingo na Série D
A bola rolou também neste domingo (5) pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. E dando destaque para o futebol nordestino, o NE45 traz agora um resumão do que rolou nos gramados da região envolvendo os times do Nordeste.
Pelo Grupo A5, o Imperatriz, que é o “intruso” entre os times, visitou a Tuna Lusa, no Pará, e saiu com um ponto ao empatar em 0 x 0.
No Grupo A6, Moto Club e Parnahyba fecharam a rodada em partida realizada no Nhozinho Santos. Os visitantes abriram o placar com gol de Amilton, mas Jojô conseguiu o empate já no final do segundo tempo.
Já no estádio Presidente Vargas, Atlético-CE e Altos-PI também fecharam a primeira rodada do Grupo A7. E ficaram no empate sem gols
Pelo Grupo A8, Laguna-RN e Central-PE ficaram no empate por 1 x 1. Os pernambucanos largaram na frente do placar com gol de Luiz Paulo. Mas com direito a “lei do ex”, Erivelton empatou no segundo tempo, dando números finais ao jogo.

Foto: Central/Reprodução
No Grupo A9, duas partidas. Em Goiana, o Lagarto até saiu na frente, mas o Decisão foi buscar o empate por 1 x 1, com gols de Rhuann Patrick e Túlio Eduardo. Já o Serra Branca-PB não fez o dever de casa. Até saiu na frente do Sergipe com um gol de Diego Ceará, mas viu Matheus Neris empatar e deixar o jogo no 1 x 1.
Por fim, para fechar os resultados dos Nordestinos na Série D, no Grupo A10, o CSA, um dos fortes candidados a conquistar o acesso, estreou com vitória por 3 x 0 diante do Atlético-BA, com gols de Kayllan, Rian Santana e Dudu Figueiredo.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários