A partida é válida pela 6ª rodada da Série B
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (15) alterações na partida entre Athletic e Náutico, válido pela 6ª rodada da Série B.
O duelo iria acontecer no dia 25 de abril, no sábado, às 18h30. Mas agora a bola irá rolar no dia 27 de abril, na segunda-feira, às 19h, no Estádio Joaquim Portugal.
Na justificativa divulgada pela CBF, foi informado que a solicitação foi a pedido do clube mandante. Na próxima quarta-feira (22), o Athletic vai encarar o Internacional no primeiro jogo da quinta fase da Copa do Brasil.
Náutico na Série B
Antes de enfrentar o time mineiro, o Timbu se prepara para encarar o São Bernardo, no sábado (18), às 18h, nos Aflitos. O time segue em preparação para o duelo e vencer em casa dará um respiro maior ao clube, que perdeu para o Ceará na rodada anterior.
O Náutico está em 10° lugar na classificação, com 6 pontos (2V,2D), e precisa pontuar para se manter longe da parte de baixo da tabela.

Foto: Divulgação/Náutico










0 comentários