publicidade

">

CRB empata com o Fluminense-PI e está eliminado ainda na 1ª fase da Copa do Nordeste

CRB, AL, Copa do Nordeste, PI, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 15 de abril de 2026

COMENTE

Galo passa vexame não apenas por ser eliminado na 1ª fase do Nordestão, mas por isso acontecer com uma rodada de antecedência

O CRB empatou em 0 x 0 com o Fluminense-PI nesta quarta-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, e está eliminado de forma precoce da Copa do Nordeste 2026.

Não bastava a queda na fase de grupos do Regional, ela aconteceu ainda com uma rodada de antecedência. Ou seja, tem ainda mais um jogo pela frente, apenas para cumprir tabela.

O resultado aumenta ainda mais a pressão em cima do técnico Eduardo Barroca e no elenco. Após a conquista do pentacampeonato alagoano, o CRB simplesmente desandou. Ainda não venceu na Série B e faz campanha vexatória na Copa do Nordeste.

">
CRB no Rei Pelé - Série B

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Classificação da Copa do Nordeste

O time regatiano soma apenas dois pontos em quatro jogos e está na lanterna do Grupo B. Enquanto que o Fluminense-PI está na 4ª colocação do Grupo A, com cinco pontos, e pode ser eliminado em caso de triunfo do Vitória contra o Piauí.

Dessa forma, com o empate, não alcança mais o Confiança, 2º colocado da sua chave, que tem seis pontos. O Galo da Pajuçara encerrará sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste no dia 29 de abril, quando receberá o Sousa no Rei Pelé.

Próximo jogo do CRB

O CRB volta a campo neste sábado (18), quando receberá o Juventude no estádio Rei Pelé, às 20h45, pela 5ª rodada da Série B.

O Fluminense-PI volta suas atenções para a Série D, onde vai enfrentar o Piauí neste domingo (19), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 3ª rodada da 4ª Divisão.

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade