publicidade

Série D: Moto x Sampaio é adiado por conta da chuva e Iguatu vence o IAPE pelo Grupo A6

Série D, CE, MA, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 18 de abril de 2026

COMENTE

Além disso, também pelo grupo A6, Maracanã venceu o Parnahyba por 1 x 0

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, que aconteceria neste sábado (18), no Nhozinho Santos, pela terceira rodada do Grupo 6 da Série D do Brasileiro, teve que ser adiado devido as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Luiz.

Em nota, o clube informou que “A decisão foi tomada visando a segurança de atletas, comissão técnica, profissionais envolvidos e torcedores”. A nova data da partida deve ser divulgada pela CBF nos próximos dias.

Além disso, o pré-jogo foi marcado por um epsódio de violência. O ônibus da delegação do Tricolor foi atacado com pedras na ida pao estádio onde aconteceria a partida. Em nota, o Sampaio Corrêa atribuiu o ocorrido a integrantes de torcidas organizadas do Moto Club, classificando como um ato de violência que fere diretamente a essência do futebol

">

Outras partidas do Grupo A6

Por outro lado, o Iguatu venceu o IAPE por 3 x 2, no Morenão. Os gols da equipe Cearense foram marcados por Matheus e Klaivert (2), enquanto Almeida e Esquerdinha descontaram para o time maranhanse.

Com a vitória, o Iguatu segue invicto e assume a liderança do Grupo A6, com sete pontos. Já o IAPE amargou sua primeira derrota e segue sem vencer na compeição, ocupando a quarta colocação com dois pontos.

O Maracanã venceu o Parnahyba por 1 x 0, no estádio Prefeitão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Lincoln anotou o unico gol do clube cearense na partida.

O Maracanã está em 2º lugar com quatro pontos na Série D, sendo uma vitória, um empate e nenhuma derrota. Já o Parnahyba está em último com um ponto, ainda não tendo vencido na competição. O clube acumula um empate e uma derrota.

Próximos jogos

O Moto Club entra em campo agora apenas no sábado (25), contra o IAPE, às 15h30, no Nhozinho Santos. O Iguatu encara o Maracanã no mesmo dia, às 16h, no Morenão, pela Série D do Brasileiro.

Por fim, no domingo (26), o Sampaio Corrêa enfrenta o Parnahyba, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro.

Confira nota do Moto Club

NOTA OFICIAL

O Moto Club de São Luís informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Luís nas últimas horas, o SUPERCLÁSSICO entre Moto Club e S. Corrêa foi adiado.

A decisão foi tomada visando a segurança de atletas, comissão técnica, profissionais envolvidos e torcedores. A nova data da partida será definida e divulgada em breve pela CBF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

Partida entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela Série D, é adiada por fortes chuvas

Foto: Reprodução Moto Club

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade