publicidade

">

Ceará amplia contrato do atacante Enzo Lodovico até dezembro de 2028

Série B, CE, Ceará, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 27 de maio de 2026

COMENTE

Jovem vem ganhando minutos no Ceará com Mozart

O Ceará anunciou a ampliação de contrato com o atacante Enzo Lodovico até 31 de dezembro de 2028. Antes, o vínculo era válido até o início de 2027. O jogador vem ganhando algumas oportunidades com o técnico Mozart na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele uma das assistências na vitória no Clássico-Rei.

Na temporada, soma ao todo três jogos, um gol (na estreia do Cearense contra o Floresta) e uma assistência (na Série B).

“É uma emoção enorme renovar com o clube que abriu as portas para mim e me deu todo o suporte para me tornar o homem e o atleta que sou hoje. Me sinto honrado em vestir a camisa do Ceará e fazer parte dessa história centenária, ao lado de uma torcida tão apaixonada”, disse Lodovico, ao site oficial do clube.

">

O atacante chegou ao Ceará na temporada 2022 para a categoria sub-17. Neste ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde deu duas assistência, e o Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, marcando um gol, antes de subir para o profissional.

Atacante Enzo Lodovico do Ceará

Felipe Santos /CSC

 

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade