Com cinco jogos restantes a serem disputados no mês de novembro pelo Brasileirão, o Fortaleza vai enfrentar, em quatro deles, adversários que estão lutando na parte de baixo da tabela da Série A. O que não minimiza em nada a dificuldade do Leão do Pici. Na verdade, ela só aumenta, de acordo com o zagueiro Paulão.
“Esses jogos serão os mais difíceis da competição, porque a equipe que está embaixo vai ver que faltam tantas rodadas e vai começar a ter um posicionamento diferente, se lançar como franca atiradora”, avaliou.
“É um jogo que muda muito a parte tática da outra equipe. Então esses jogos a gente precisa ter equilíbrio, ter noção do que nós precisamos fazer para sair com ímpeto, mas respeitando o adversário”, completou.
Nesta quarta-feira, o Fortaleza encara o Bahia (14º), em Salvador, e depois segue viagem para a capital paulista, onde vai enfrentar o São Paulo (4º). Depois destes jogos, o Tricolor volta à capital cearense para jogar contra o Vasco (18º). Em seguida, vai até o Rio de Janeiro visitar o Botafogo (17º) e fecha novembro diante do Goiás (20º), no Castelão.
Vale ressaltar que o Leão do Pici vem de duas derrotas seguidas, contra Fluminense e Athlético-PR, no último sábado, e precisa voltar a vencer caso queira se manter no top-10 da tabela do Brasileiro, de onde não sai desde a nona rodada da competição.
0 comentários