O atacante tinha vínculo com o Vozão até o final da temporada
O Ceará oficializou nesta quarta-feira (17) a rescisão de contrato em comum acordo com o atacante Pedro Henrique. O clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso na carreira.
Pedro Henrique foi contratado pelo Vozão em 2025 após passagem no Corinthians. Ele chegou com status de titular e conseguiu espaço no time comandado por Léo Condé, sendo importante durante a campanha no Brasileirão, apesar do rebaixamento.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Nesta temporada, ele sofreu com lesões musculares e não conseguiu ter continuidade no time. No final de maio, Mozart, que estava no comando do Ceará, decidiu afastar o jogador por questões técnicas.
Por isso, o último jogo disputado por ele com a camisa do Ceará foi na derrota para o Atlético-GO, no dia 09 de maio. Na passagem pelo clube, foram 60 jogos disputados, sendo 10 gols e 6 assistências.










0 comentários