O Ceará tem cinco jogadores acertados para o restante da temporada
Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Ceará já começou a se movimentar no mercado da bola e acertou com cinco novos jogadores. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, João Paulo Silva, durante participação no programa Esportes O POVO, nesta terça-feira (23). O mandatário não revelou os nomes, mas afirmou a pretensão de contratar mais atletas além do quinteto.
“Não vou falar nomes, o que posso garantir para vocês e para o torcedor é que nós já temos cinco jogadores contratados. Não quero também falar quantidade. O que quero falar é que a nossa ideia é reformular um pouco o nosso elenco. A gente já vem trabalhando há alguns meses em vista da necessidade que temos de algumas peças. A janela vai abrir dia 20 de julho, mas já estamos com esses cinco jogadores fechados, com pré-contratos assinados. Pretendemos trazer outros nomes. Não quero dizer quantidade, nem posição”, disse.
LEIA MAIS | Presidente do Ceará confirma negociação com dois treinadores e quer fechar acordo nas próximas 24 horas
A expectativa é que quatro destes cinco atletas já contratados pelo Ceará sejam o lateral-direito Bryan Borges, da Ponte Preta; o meia Lucas Mugni, do Mirassol; e os atacantes Renzo López, do Vitória, e Rian Santana, do CSA.
Para equilibrar a folha e abrir espaço para os novos contratados, João Paulo afirmou que o clube vai precisar se desfazer de alguns nomes que já estão no elenco. “Vão ter saídas. Já saíram o Fernando (Fernandinho), o Pedro [Henrique], o Dieguinho foi vendido e estão saindo mais dois jogadores nos próximos dias, então aí fazem cinco jogadores”, concluiu.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários