Jogador tenta nova chance na carreira no Vitória
De maneira oficial, o Vitória anunciou na manhã deste sábado (27) o meio-campista Walace. O jogador chega vindo do Cruzeiro, por empréstimo até o final desta temporada.
“Tenho familiares, amigos Vitória. Sou baiano de Salvador, conheço muito bem esse clube, essa torcida. Não precisei perguntar a terceiros como é o clube, foi muito fácil”, disse em vídeo divulgado pelo clube.
Walace perdeu o espaço no Cruzeiro e a vinda para o Vitória seria uma espécie de recomeço na carreira. Na Raposa desde 2024, nunca emplacou uma grande sequência. Foram 17 jogos no primeiro ano, mais 28 no ano passado e apenas um neste ano. E tem um gol marcado.










0 comentários