publicidade

Vitória anuncia meio-campista Walace, do Cruzeiro, por empréstimo

Série A, BA, Copa do Brasil, Últimas, Vitória

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 27 de junho de 2026

COMENTE

Jogador tenta nova chance na carreira no Vitória

De maneira oficial, o Vitória anunciou na manhã deste sábado (27) o meio-campista Walace. O jogador chega vindo do Cruzeiro, por empréstimo até o final desta temporada.

“Tenho familiares, amigos Vitória. Sou baiano de Salvador, conheço muito bem esse clube, essa torcida. Não precisei perguntar a terceiros como é o clube, foi muito fácil”, disse em vídeo divulgado pelo clube.

Walace perdeu o espaço no Cruzeiro e a vinda para o Vitória seria uma espécie de recomeço na carreira. Na Raposa desde 2024, nunca emplacou uma grande sequência. Foram 17 jogos no primeiro ano, mais 28 no ano passado e apenas um neste ano. E tem um gol marcado.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade