O volante tinha contrato com o Ceará até o final de 2027
O Ceará deu mais um passo no processo de reformulação do elenco, visando uma melhora na Série B do Campeonato Brasileiro, e acertou a saída de mais um jogador. Desta vez, quem deixou o clube foi o volante Lucas Lima, 26 anos, que teve o contrato rescindido pelo Alvinegro de Porangabuçu nesta terça-feira (7), assim como o lateral-direito Alex Silva.
Além de manter participação nos direitos econômicos do jogador, o escrete preto-e-branco receberá uma compensação financeira na transação. O meio-campista, inclusive, já tem destino certo. Ele vai retornar para o São Bernardo, clube que defendia antes de desembarcar na capital cearense. “Ao atleta, o Ceará registra sua gratidão pelo período em que vestiu a camisa alvinegra e deseja êxito em seu futuro profissional”, disse o Vovô.
LEIA MAIS | Ceará anuncia rescisão de contrato com o lateral-direito Alex Silva
Lucas Lima chegou ao Ceará em março de 2025, quando o Alvinegro desembolsou o montante de R$ 3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos, e firmou contrato até o fim de 2027. Pelo valor investido, existia uma certa expectativa no atleta, que não conseguiu cair nas graças da torcida. Foram 40 jogos, com dois gols marcados.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC









0 comentários