Centroavante fica à disposição contra o Vila Nova
O atacante Nathan Fogaça vai ser ser uma das novidades do Fortaleza nesta terça-feira (21) no duelo contra o Vila Nova. Mesmo na lista de relacionados para a partida, o jogador ainda dependia da regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que aconteceu nesta segunda-feira apenas.
Com isso, o jogador será mais uma opção para o técnico Thiago Carpini para a partida que será realizado no OBA, às 21h35. A expectativa agora é se ele entrará já como titular ou se Miritello seguirá como titular.
Outro destaque fica por conta do retorno do lateral Maurício Mucuri, que cumpriu suspensão automática. Sem jogadores no departamento médico, os desfalques do Fortaleza para o confronto diante do Vila Nova são apenas por motivos de cartões. O zagueiro Lucas Gazal e o polivalente Rodriguinho completaram a sequência de três amarelos e estão de fora do compromisso.

Foto: Mateus Lotif / FEC
VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO FORTALEZA
Goleiros: João Ricardo, Vinícius Silvestre e Magrão
Laterais: Gabriel Fuentes, Maurício Mucuri e Mailton
Zagueiros: Kauã Rocha, Luan Freitas, Tomás Cardona e Neris
Meio-campistas: Lucas Sasha, Lucas Crispim, Lucca Prior, Ronald, Rodrigo, Pierre e Ryan
Atacantes: Luiz Fernando, Juan Miritello, Paulo Baya, Pedro Henrique, Vitinho, Welliton e Nathan Fogaça









0 comentários