Bahia ficou no 1 x 1 neste domingo na Fonte Nova
Rogério Ceni não curtiu muito a arbitragem de Ramon Abatti Abel neste domingo (26). Após o empate em 1 x 1 com o Corinthians, onde seu time teve três gols anulados, o treinador do Esquadrão teceu críticas ao homem do apito, diz que Abatti “estragou o jogo” e disse que não foi falta em lance de gol anulado para seu time.
“Ele deixou, com 22 minutos, oito minutos de jogo parado por cera de um rival que vinha sendo pressionado, que não conseguia sair jogando, só chutes para frente e nós recuperávamos a bola”, iniciou, antes de falar do primeiro gol anulado.
“Acho que o lance perigoso não foi. Acho que o gol foi legal. O jogador do Corinthians abaixa a cabeça e não é tocado em nenhum momento. Acho que ele estragou o jogo. Condicionou o Corinthians a gastar o tempo que podia no primeiro tempo. Acho que foi uma arbitragem bem ruim. Ele reclamou no intervalo que os jogadores não ajudavam, mas eu digo o contrário. Ele não ajudou os jogadores no dia de hoje”, desabafou.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Sobre o desempenho do seu time, Ceni lamentou que, durante o período que dominou a partida, o Esquadrão não conseguiu marcar os gols. E lamentou o gol de rara felicidade do Corinthians na partida.
“Acho que dominamos os primeiros 60 minutos de jogo e depois ficou mais equilibrado. Mas dentro do tempo que tivemos o domínio, nós poderíamos ter colocados os gols de vantagens. Não teve chances claras, defesas, mas o Corinthians praticamente na única chance que foi a gol, de cada 10, oito ou nove não vão entrar. E no dia de hoje entrou”, lamentou o treinador do Bahia.
Próximo jogo
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela 21ª rodada do Brasileirão









0 comentários