A CBF publicou nesta sexta-feira duas modificações na tabela da Série B, que começa no próximo final de semana. E, dentre os times nordestinos na competição, Náutico e CSA foram afetados.
Estreando diante do próprio Azulão, nos Aflitos, reeditando o confronto que fechou o Brasileiro passado, a partida, prevista para acontecer no sábado, 29, foi antecipada para o dia 28, próxima sexta-feira, às 21h30.
Segundo a IMT publicada pela entidade, a alteração na data do jogo foi feita para ajustar a demanda da grade de programação da empresa de transmissão, o Sportv, da Globo.
Outro duelo que sofreu alteração, desta vez apenas no horário, foi entre Vila Nova e CSA, no OBA. A partida, válida pela terceira rodada da Série B, passou para as 19h. Antes, o confronto aconteceria às 21h, no OBA.
A IMT

0 comentários