O treinador agradeceu o apoio da FPF-PE e do ex-presidente Paulo Wanderley
O atraso salarial no Náutico foi um dos assuntos falados por Hélio dos Anjos na coletiva desta quarta-feira (12). Ao ser questionado sobre o assunto, o treinador reforçou que o problema não está afetando o rendimento do time, e revelou que os seus vencimentos também estão em atraso.
Hélio disse que é preciso controlar a situação para que o time não seja afetado e garante que isso não aconteceu até o momento. Ele ressaltou a importância da presença de Bruno Becker nas reuniões da CBF para levar a imagem do Náutico para a instituição, e estreitar as relações. Ele acredita que a Confederação pode ajudar o clube a resolver esses problemas.
“Continua sem afetar. E o dia que eu não tiver o controle disso, eu não sirvo para comandar. O salário mais atrasado é que é o meu. Então, é importante as pessoas saberem disso e eu não tenho que dar esse tipo de satisfação. Mas então, o salário mais atrasado é o meu”, iniciou o treinador.
“O Bruno tá buscando de todas as formas resolver o problema. O problema que foi parcialmente resolvido com a participação da Federação [Pernambucana de Futebol], eu estava com a com com a pessoa que nos ajudou nisso, que é um grande Alvirubro, o Paulo Vanderley, que foi uma das pessoas que intercedeu, que discutiu com a Federação, que esteve presente juntamente com Bruno, Eu tenho a confiança nas pessoas que dirigem o clube”, continuou Hélio.
Ver essa foto no Instagram
Ao falar sobre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) e do ex-presidente Paulo Wanderley, Hélio se refere ao aporte financeiro que foi acordado entre as partes para quitar os salários em atraso no Náutico, além de outras demandas financeiras. O treinador detalhou que ainda falta pagar um mês do salário na carteira e um mês de direitos de imagem, e agradeceu o apoio da FPF-PE e de Paulo nesse momento de dificuldade.
“Comando não tem direito, tem obrigação. E a minha obrigação aqui é manter todo mundo no bom trabalho, todo mundo com espírito bom e os jogadores não mudaram nada. Parcialmente foi pago alguma coisa, eu acredito foi pago uma carteira e foi pago uma uma imagem. Eu acho que tem agora uma imagem, tem uma imagem e uma carteira, né? Então, o Bruno tá totalmente imbuído”, disse Hélio.

Foto: Rafael Vieira/Náutico
Náutico na Série B
O Timbu se prepara para encarar a Ponte Preta na sexta-feira (14), às 19h30, no Moisés Lucarelli. O time caiu mais uma posição, e fica mais próximo do Z-4, em 14° lugar com 26 pontos (7V,5E,9D).










0 comentários