publicidade

Autor do gol de empate, Melk celebra resultado conquistado pelo Ceará: “Clássico nunca é bom perder”

Série B, CE, Ceará, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 14 de setembro de 2026

COMENTE

O jovem foi o responsável por marcar o gol de empate do Ceará contra o Fortaleza

O Ceará estava prestes a voltar a sentir o sabor de uma derrota em um Clássico-Rei, até que a estrela de Melk brilhou. Na noite deste domingo (13), o jovem meia-atacante foi o responsável por marcar o gol de empate do Alvinegro de Porangabuçu, já na reta final do duelo diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Este gol não só deu um ponto a mais para o time comandado por Daniel Paulista, como garantiu a manutenção do tabu, que agora registra 16 jogos de invencibilidade do Vovô sobre o Leão. Logo após a partida, em entrevista à ESPN, Melk celebrou o empate, afirmando que o resultado também é bom, embora a oportunidade de virar tenha surgido. 

LEIA MAIS | Técnico do Fortaleza exalta presença de duas torcidas no Clássico-Rei: “Serve como exemplo para o Brasil”

“Só tenho que agradecer a Deus por mais um gol. No primeiro tempo, nós não conseguimos desempenhar o nosso futebol, mas, no segundo tempo, conseguimos impor nosso jogo, mostrar quem realmente é o Ceará. Continuamos no campeonato, é um ponto importante. Clássico nunca é bom perder. Graças a Deus conseguimos esse empate. Poderíamos ter conseguido a vitória, mas o empate também é bom”, declarou. 

Agora, o Ceará volta o foco para a equipe do Novorizontino, atual líder da segunda divisão. Na próxima sexta-feira (18), pela 29ª rodada, as duas equipes se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 20h30. 

Melk - Ceará - Fortaleza - Série B

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade