Sem vencer há três rodadas, o Confiança tem uma grande chance de voltar a somar três pontos, para se afastar da zona do rebaixamento (está a seis pontos do Náutico, 17º colocado) e consequentemente também se aproximar do G4, ao receber o vice-lanterna Botafogo-SP, às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Em caso de vitória, a equipe sergipana chegará aos 29 pontos e ficará a cinco do Juventude, quarto colocado, e que ainda joga na rodada. Sábado encara o Sampaio Corrêa, em Caxias do Sul. Na parte de baixo, o Náutico encara o Operário, fora de casa.
Muitos desfalques
Para a partida, o técnico Daniel Paulista mais uma vez terá vários desfalques, com as principais baixas no setor defensivo. Entregues ao departamento médico, os zagueiros Matheus Mancini e Vinicius Simon, e os volantes Amaral e Jefferson ficam de fora da partida. Para completar, o zagueiro Luan, que também vem se queixando de dores, é dúvida. Além desses, os meias Danilo Pires e André Moritz são outros que não reúnem condições de jogo.
Retorno
Por outro lado, o lateral direito Caique Sá, ausente dos dois últimos jogos do Dragão por conta de um problema muscular, está relacionado para a partida contra o Botafogo-SP. No entanto, a tendência é que Daniel Paulista mantenha Thiago Ennes como titular, deixando Sá como opção no banco de reserv
Estreia como titular
Com tantas baixas no setor defensivo, o técnico Daniel Paulista pode promover uma estreia do zagueiro Léo Griggio como titular ao lado do experiente Nirley. O jovem jogador, de 21 anos, contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, disputou apenas duas partidas com o Confiança nesta Série B (empate com o Paraná e vitória sobre o Sampaio Corrêa), ambas porém começando no banco de reservas.
Possível time
Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Luan Bueno (Léo Griggio) e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.
Como foi no primeiro turno
Confiança e Botafogo-SP se enfrentaram no dia 11 de agosto, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 2ª rodada da Série B. E na ocasião, os donos da casa fizeram a festa ao vencer por 2 a 0, gols do atacante Ronald, que estará em campo logo mais. Na ocasião, o tim sergipano ainda era comandado pello técnico Matheus Costa.
Foto: Mikael Machado / ADC
0 comentários