Após desembarcar no último final de semana no Recife, o meia Bismark já começou a treinar no CT Wilson Campos para manter a forma no Náutico. O jogador, que já trabalhou com Hélio dos Anjos no Al Qadisiya, da Arábia Saudita, na temporada 2016/2017, entrou em contato com o treinador para utilizar a estrutura do clube e o pedido foi aceito. Um acerto entre as partes não está descartado.
No entanto, a diretoria alvirrubra mantém a cautela e diz que, por enquanto, não há a possibilidade de o jogador atuar pelo Náutico. “Ele conhece Hélio dos Anjos e pediu para treinar aqui. Mas nem podemos contratar porque está preso a outro clube e há uma situação com a Fifa”, explicou o executivo de futebol Ari Barros, sem dar maiores detalhes.
Por outro lado, Bismark e o empresário Flávio Viana adotam um tom mais otimista quanto ao acerto. O jogador, inclusive, demonstrou estar na expectativa para assinar o contrato. “Tem grande chance (de acerto). Faltam uns detalhes com meu empresário e o clube”, resumiu o jogador em contato com o NE45.
Já o empresário confirmou a versão do clube de que inicialmente o objetivo é condicionar fisicamente o atleta. Mas com chance de acertar um contrato. “A princípio, ele chega para manter a forma mesmo. Mas não descartamos a possibilidade de ele seguir com o time”, completou, também sem entrar em detalhes sobre a parte burocrática citada pelo executivo de futebol Ari Barros.
0 comentários