publicidade

Vitória empata com Operário e segue sem vencer na Série B

BA, Série B, Últimas, Vitória

Por NE45

Por NE45

Postado dia 12 de junho de 2021

Apesar de entrar em campo embalado pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil sobre o Internacional, o Vitória não passou de um empate sem gols neste domingo (13) com o Operário, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Leão segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma derrota, ocupando a 14ª colocação, com dois pontos. Já o Operário, que vinha de uma goleada sofrida pelo Guarani, em casa, por 5 a 2, está em 10º, com quatro pontos.

Na próxima quarta-feira (16), o Vitória volta a campo para encarar o Remo, no Baenão, em Belém. Já o Operário, também na quarta, recebe o Sampaio Corrêa.


O jogo

No primeiro tempo, o Operário com um futebol mais organizado foi superior. Mas a melhor oportunidade da equipe paranaense, veio aos 16 minutos graças a uma bobagem do goleiro Lucas Arcanjo que ao tentar sair jogando de primeira, após recuo de bola, chutou em cima da cabeça do atacante Pedro Ken, que estava dentro da área, com a bola passando perto da meta rubro-negra. 

Aos 30, Gabriel Bispo foi providencial ao salvar chute de Tomas Bastos. O Vitória só ameaçou aos 40 minutos, com uma boa jogada de Eduardo, e aos 45, em chute de longe de Gabriel Bispo. Muito pouco.

Para a etapa final, o técnico Ramon Menezes colocou em campo Cedric e David, nos lugares de Eduardo e Ygor Catatau, respectivamente, e o Vitória cresceu. Aos 16 e aos 18, Cedric e Samuel perderam boas chances. Mas o Operário também criou chances, principalmente com Tomas Bastos, 

Com erros de finalização dos dois lados, o placar não saiu do 0 x 0, apesar da disposição dos dois times.

Ficha do jogo

Vitória 0
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Pedrinho) e Eduardo (Cedric); Guilherme Santos (Soares), Samuel (Dinei), Ygor Catatau (David). Técnico: Ramon Menezes

Operário 0 
Thiago Braga, Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Léo Rigo), Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão (Lucas Mendes) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa

Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Moisés Ferreira Simão
Cartões amarelos: Roberto e Marcelo Alves (V); Fábio Alemão e Leandro Vilela (O)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING