publicidade

Chiquinho recebe proposta do futebol árabe e pode deixar o Santa Cruz

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 21 de junho de 2021

Um dos principais jogadores do Santa Cruz nas últimas duas temporadas, o meia Chiquinho pode deixar o Arruda. Segundo informações de bastidores do NE45, o empresário do jogador, Anderson Nassrala, levou para a direção, ainda nesta segunda-feira, horas antes do duelo com a Jacuipense, uma proposta do futebol da Arábia.

Procurado pela reportagem, o agente não respondeu às inúmeras ligações, até o momento da publicação desta matéria.

Como provável peça de reposição de Chiquinho, o clube retomou contato, nos últimos dias, com o meia Gegê, que estava no Santo André e já jogou pelo Botafogo.


Ainda quando estava sob o comando de Bolívar, o Tricolor fez uma primeira sondagem pelo jogador, que negou acerto porque, naquele momento, esperava propostas de times de Série A, B, ou até mesmo do exterior. O clube aguarda uma resposta do jogador ainda nesta semana.

Pelo Santa Cruz, Chiquinho disputou 44 partidas e marcou 14 gols.

COMENTE

1 Comentário

  1. Severino P Muniz

    Se for verdade, já está fora do Santa Cruz. É uma chance que ele não vai deixar passar.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING