publicidade

Pedindo rescisão de contrato, Patric aciona Sport na Justiça por atrasos salariais

Sport, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 7 de julho de 2021

A história do lateral Patric com o Sport pode estar se aproximando de um capítulo final. Nesta semana, o jogador entrou na Justiça contra o Leão, pedindo a rescisão indireta do contrato que foi estabelecido há pouco mais de um ano.

Reserva no início do Brasileirão, Patric estava afastado do time após um caso de indisciplina, seguido de um diagnóstico de Covid-19, do qual só voltaria a integrar o elenco na próxima semana.

A informação foi antecipada pelo portal ge. O pedido de rescisão de Patric surge a partir de dívidas acumuladas pelo Rubro-Negro com ele, alegando atrasos de salários, direitos de imagem e FGTS.


Agora, o caso está sob análise do departamento jurídico do Sport, que definirá os passos tomados pelo clube a partir desse acionamento.

Através desse pedido de rescisão indireta, o caso é tratado como um descumprimento de contrato por parte do Sport, o que obriga o clube a arcar com os custos de rescisão do vínculo entre as duas partes.

Patric e o Sport

Vivendo sua segunda passagem no Leão, Patric fez parte do time campeão do Nordeste e de Pernambuco em 2014. De volta no início do Brasileirão passado, ele logo se firmou como uma das principais peças do elenco, tomando a titularidade e de destacando. Neste ano, porém, ele não vinha conseguindo manter o mesmo ritmo e, no Brasileiro, perdeu a vaga no primeiro time para Hayner.

Vivendo uma relação delicada com o clube, ainda mais em meio a todo o turbulento processo político que vive o Sport, Patric foi afastado após o jogo contra o Corinthians, no qual teria feito gestos obscenos voltados à arquibancada, sendo o segundo caso registrado de indisciplina em um espaço de 10 dias.

Na sequência, o jogador foi diagnosticado com Covid-19, se afastando do elenco. Antes do retorno, houve o pedido de rescisão. Como só tem cinco jogos com a camisa rubro-negra no Brasileirão, Patric pode defender outro time ainda nesta Série A, caso haja proposta por ele.

COMENTE

2 Comentários

  1. Jailton rocha da Silva

    Boa noite a todos,essa situação só demostrar uma má administração por parte da atual gestão do SPORT,e tbm só nos mostra que quem gosta do clube são nós os torcedores pq dirigentes e atletas, esses só visão dinheiro que é normal de nós que trabalhamos, só que para nós tirarmos proveito do nosso trabalho, temos suar a camisa, coisa que é um pouco difícil no futebol, eu não estou criticando nem (A) nem (B) mesmo pq quem trabalha sabe onde o valor doi, mais se der para vcs entender verão que as duas partes estão erradas, então o que deveria ter sido feito, era consertado tudo e não ter lavado a roupa suja em pulblico, mesmo pq que cobra disciplina tem que ser disciplinado tbm, eu não sei como isso irá terminar, mais no final o mais prejudicado será o SPORT clube do Recife, olha vcs que fazem a gestão atual não deveriam esquecer que esse clube e muito maior que vcs e merece respeito.

    Responder
  2. Paulo Fernando Santos de Menezes Menezes

    Na minha opinião ele tem toda razão. Eu faria a mesma coisa. Essa direçao que ficou por enquanto , é muito fraca. Pode escrever estamos rumo a SEGUNDA DIVISÃO. Milton Bivar quando deixou já tinha visto isso.Time muito fraco com contrataçoes errada e clube sem dinheiro para contratar. A maioria dos jogadores irão colocar o sport na justiça no fim do campeonato ou antes mesmo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING