Intitulada “Um a Zero é Placar Perigoso”, a campanha de marketing lançada pelo Bahia nesta sexta-feira (16) incentiva o complemento da vacinação contra covid-19. Ao todo, mais de três milhões já podem tomar a segunda dose da vacina, mas ainda não compareceram à unidade de saúde mais próxima para receber a aplicação.
No vídeo divulgado, o clube relembrou jogos marcantes da sua história. Primeiro, a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988, ano em que o Tricolor de Aço conquistou seu segundo título nacional. Ali, o Esquadrão bateu o Fluminense por 2 a 1, de virada, e conseguiu a classificação para final, onde também venceu o Internacional de virada.
O título da Copa do Nordeste de 2021 também foi lembrado. O Esquadrão perdeu o jogo de ida por 1 a 0, mas na volta, fora de casa, fez 2 a 1 e, nos pênaltis, garantiu a taça. Desta forma, se referindo a possibilidade de virada, o clube fez essa analogia com a vacinação. Completando as duas doses, a pessoa está devidamente protegida contra a covid-19, principalmente de casos graves. Confira, abaixo, o vídeo.
Um a zero é placar perigoso 💉 #BahiaClubeDoPovo #BBMP pic.twitter.com/466MkNut5S
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 16, 2021







0 comentários