O goleiro Carlos Eduardo, do Sport, despertou interesse do Atlético-GO, clube que também disputa a Série A. Empresário do jogador, Rodrigo Severo confirmou a procura da equipe goiana, que tem o interesse de adquiri-lo em definitivo, e afirmou que a decisão sobre o futuro do atleta está nas mãos do time pernambucano.
LEIA: Sport garante permanência de Thiago Neves para restante da temporada
“Há interesse e houve proposta, mas como depende de acerto entre clubes, não passa por nossa alçada”, explicou rapidamente o agente.
A reportagem também entrou em contato com Nelo Campos, vice-presidente de futebol do Sport, que afirmou, entretanto, que o clube não recebeu nada por Carlos Eduardo. “Até agora nada oficial”, disse o dirigente.
Carlos Eduardo foi contratado pelo Sport no início de 2020 depois de ter sido um dos melhores goleiros da Série B no ano anterior. Na Ilha do Retiro, demorou uma temporada para ter a primeira oportunidade, inicialmente em uma equipe alternativa que disputou jogos pontuais do Estadual e da Copa do Nordeste.
Porém, após falhas do então titular Luan Polli em março, Carlos Eduardo foi alçado à titularidade e correspondeu bem, contudo, sofreu lesão na face no fim de março, contra o Central, passou por cirurgia e ficou três meses fora, retornando há três semanas.
Atualmente, o goleiro vem sendo a terceira opção, atrás de Mailson e Polli, respectivamente. No total, o atleta tem cinco partidas com a camisa rubro-negra. Recentemente, inclusive, o jogador teve o contrato renovado até o fim de 2022 com o Leão.







0 comentários