Pouco mais de duas semanas depois de acertar a saída, o atacante Hernane colocou o Sport na Justiça do Trabalho fazendo uma cobrança de R$ 2.460.920,00 por pendências financeiras, dentre eles FGTS e cláusulas rescisórias. A informação foi trazida primeiramente pelo ge (globo esporte) e confirmada pelo NE45.
LEIA: Goleiro Carlos Eduardo, do Sport, desperta interesse do Atlético-GO
Hernane jogou no Sport pela segunda vez entre junho de 2018 e de 2021, aceitando, dentre outros, uma redução salarial quando a equipe caiu para a Série B mesmo o clube já possuindo atrasos salariais.
Também por isso, teve muita consideração por parte da diretoria, que mesmo com o atacante fora dos planos para a atual temporada, não rescindiu o contrato e manteve-o treinando enquanto não acertava o futuro. Atualmente, Hernane defende o Confiança.
Na Ilha do Retiro, nesta última passagem, o atacante entrou em campo 99 vezes e marcou 32 gols. Além disso, foi o artilheiro do Sport no título Pernambucano de 2019 e peça importante no retorno à elite do mesmo ano. No ano passado, contudo, não conseguiu repetir as mesmas atuações e virou reserva, pouco utilizado.
0 comentários