Mesmo em desvantagem, o Floresta correu atrás do prejuízo e arrancou importante empate com o Manaus, na tarde deste sábado, pela 12ª rodada da Série C. Depois de ter sofrido o primeiro gol com Denilson, o Jacaré buscou o jogo e chegou ao empate com Flávio Ribeiro, já no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, Daniel, aos 27, marcou o segundo da equipe cearense, decretando o 2 a 2.
Com o resultado, o Floresta amplia para cinco jogos o jejum sem vitórias no Brasileiro, e segue beirando a zona de rebaixamento do grupo A, com em oitavo lugar, com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe encara o Botafogo-PB, no Almeidão, fora de casa, na sexta-feira.
Por outro lado, pode-se dizer que quem comemorou o resultado foi o Santa Cruz. O Tricolor ainda não jogou na rodada, mas, em caso de vitória sobre o Ferroviário, neste domingo, no Arruda, vai a nove pontos, ficando a três de sair do Z-2 – diminuindo, inclusive, uma distância que já foi de oito. A considerar, também, neste cenário, o tropeço do Jacuipense, nono colocado, diante do Paysandu, neste sábado, na Curuzu.







0 comentários