Ao que parece, de fato, o nome de Hélio dos Anjos vem perdendo força para assumir o comando técnico do Sport. Sem ser consenso junto à diretoria rubro-negra, o ex-treinador, em rápido contato com o NE45, afirmou que não foi mais procurado por nenhum dirigente rubro-negro nesta quarta-feira (25). O treinador, inclusive, atendeu à reportagem na sala de embarque do Aeroporto dos Guararapes, uma vez que está retornando para Florianópolis onde tem residência fixa.
“Estou voltando para Santa Catarina. Esse voo estava marcado desde quarta-feira passada. Tinha me organizado para passar uns três dias na praia e hoje estou indo para casa”, explicou Hélio dos Anjos, que afirmou ainda não ter nenhuma novidade com relação a negociação com o Sport.
“Hoje (quarta-feira) ninguém do Sport falou comigo. Tudo o que se sabe é aquilo de ontem (terça)”, pontuou. Nessa primeira negociação, a diretoria rubro-negra apresentou uma proposta ao treinador, que respondeu com uma contraproposta. A partir daí as conversas ficaram em suspenso, uma vez que o nome do treinador não é uma unanimidade dentro da cúpula leonina.
Assim, o Sport já avalia outros nomes e entrou em contato com Dorival Júnior, que treinou o clube em 2006 e que está livre no mercado desde o ano passado, quando deixou o Athletico Paranaense.
0 comentários