Líder do Grupo 3 e já classificado para a segunda fase da Série D, o ABC poderá ter a estreia do zagueiro Suéliton na partida do próximo sábado (28), contra o Sousa, no interior da Paraíba. Nesta quinta-feira o defensor, contratado junto ao Remo, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fica à disposição do técnico Moacir Júnior.
Ritmo de jogo não deverá ser problema para o jogador, que defendeu o Remo em quatro jogos na Série B, sendo o último no dia 10 deste mês, no empate por 1 a 1 com o Goiás.
Na carreira, Suéliton coleciona ainda passagens por América-MG, Cuiabá, Santo André, Oeste, Náutico, Oriente Petrolero (Bolívia) e Ituano. O jogador retorna ao ABC, uma vez que já havia defendido o Mais Querido nas temporadas de 2014 e 2015.
Caso vença o Sousa, o ABC garante antecipadamente a liderança do Grupo 3, uma vez que soma quatro pontos a mais que o América-RN, vice líder. Na última rodada da primeira fase, o Alvinegro recebe o Treze, no Frasqueirão.
0 comentários