Após o bom desempenho e o triunfo sobre o Figueirense por 3×0 na última rodada, o técnico Eduardo Barroca indiciou a manutenção da equipe e da formação contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão. O comandante do Vitória dará sequência ao time para buscar evolução e conquistar pela primeira vez na Série B duas vitórias seguidas para se afastar da zona de rebaixamento.
“A tendência é de manutenção da equipe. Fizemos uma boa partida, vencemos o Figueirense e devemos manter para o jogo contra a Ponte Preta. Não vou mudar o esquema tático porque a última partida nos dá o balizamento para a sequência e, portanto, vamos seguir a linha do que foi feito”, explicou Eduardo Barroca.
O treinador ainda não contará com Van, Alisson Farias, Leandro Silva e Juninho Quixadá, que ainda estão na transição física. Assim como atacante Ewandro, machucado e entregue ao Departamento Médico. Porém, Barroca comemorou ter novas opções como o meia Anmerson, contratado junto ao Atlético-CE, no banco de reservas.
“É importante ter cada vez mais jogadores à disposição. Não apenas pela manutenção do grupo como também pela competição interna. Todos sabem que vamos entrar em uma sequência difícil de jogos na Série B e quanto mais atletas, melhor. Vamos enriquecer essa competição”, afirmou.
Sem outros problemas no elenco, Eduardo Barroca formará o time titular contra a Ponte Preta com: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.
Foto: Letícia Martins/ECV
0 comentários