O Moto Club entrará em campo na partida de ida da segunda fase da Série D, contra o Castanhal, no domingo (12) de roupa nova. Nesta sexta-feira (10), a diretoria rubro-negra apresentou o seu novo uniforme, em alusão ao aniversário de 84 anos do clube, comemorado na próxima segunda (13).
A camisa é inspirada no utilizado no Campeonato Brasileiro de 1973, em tons predominantemente preto, com escudos pequenos em marca d’água ao fundo. Já o escudo principal da camisa é o nome do clube “Moto” como se tivesse em um círculo. O uniforme também traz calções e meiões também pretos.
“A camisa tem inspiração na utilizada no Brasileiro de 73. A ideia é homenagear aquele material diferente por conta da estética. Era todo preto, com detalhes em branco e o escudo em outro modelo. O pneu com asas, que é tradicional no escudo não foi esquecido, pois é visto na estampa”, afirmou o diretor de marketing do Papão do Norte, Pedro Pereira.
O clube ainda não comunicou o início da venda dos novos uniformes para a torcida.










0 comentários